Manter um escritório permanente sai caro. Parcerias para estabelecer o escritório na empresa de um amigo e ter de partilhar receitas, nem sempre é vantajoso. Todavia, profissionais não podem se isolar e precisam de constante interface com clientes e outros profissionais. Um sistema inteligente que permita reunir profissionais por um baixo custo, faz valer a pena até aquele bate-papo com social cafezinho.

Não adianta querer reinventar a roda. Profissionais precisam interagir constantemente. Do home-office em tese é possível fazer todos os trabalhos do cotidiano, com relativa paz. Mas nada melhor do que estar num ambiente em que seja possível trocar idéias, comentar sobre as atualizações ou conversar sobre alguma novidade profissional, que pode ajudar a solucionar uma complexa tarefa. Socializar o ambiente pode ser muito saudável, ainda mais se associado a bons profissionais da região.

Com amplo estacionamento, e amplo espaço, é possível ainda realizar pequenas palestras, ou ensaiar apresentações menos formais para várias pessoas. Com copa, banheiro M/F separados, é um ambiente propício para fazer novos contatos, exercitar networking com outros profissionais do bairro, e discutir os interessantes trabalhos desenvolvidos por cada um. Na realidade, o espaço ganha vida com profissionais que podem aproveitá-lo para encontros profissionais informais, reuniões na região e debates de interesse comum.

Localizado numa rua comercial ZC, região próxima ao metrô alto do ipiranga. Pode servir para treinamentos, cursos, reuniões de condomínios, assembléias de associações e empresas da região. Região possui muitos ônibus, inclusive intermunicipal, e pode ser uma ótima alternativa de custo x benefício na região.